Política de Troca, Devolução e Arrependimento

Política de Troca, Devolução e Arrependimento

A Officina utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

O contato deverá ser feito exclusivamente via e-mail (coloque no assunto “Troca ou Devolução”) em [email protected], após o recebimento do contato será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s) e todas as instruções necessárias para o processo. O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

A partir da data de recebimento do e-mail, a Officina terá até 30 (trinta) dias corridos para enviar um novo produto ou reembolsar os valores ao cliente.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por arrependimento ou desistência ao receber o produto, e você resolver devolvê-lo, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Qualquer dúvida, a Officina está a disposição para ajudar a esclarecer quaisquer dúvidas e/ou problemas pelo e-mail [email protected].